terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Minha 1° Postagem!!! ( 1 pouquinho sobre mim )

Minha 1° postagem!
Hoje dia 18.01.11
1° Vou falar sobre mim!
  • Tenho 11 anos ( vou fazer 12 viu ? )
  • Nasci em 16.08.1999, em Natal RN
  • Tenho 2 cachorros ( Luí {Poodle [1 ano]} & Zec {York Shieder[3 anos]} )( Depois posto + sobre eles )
  • Tenho cabelos loiro escuro e nem 1 pouquinho liso ( Desejo....)
  • Amoooo had bens , mesmo eu não fique bem ( #fail ).
  • Queria usar franginha + não tenho coragem.
  • AMO camisetas Fofas!
  • Vou mudar de colegio.... E eu não queria...
  • Roubaram meu celular dia 30.12.10 , e to com a da minha mãe.... e tenho que carregar todo dia... #fail.
  • Tento emagrecer mais é uma briga terrivel !
E por fim ...... Eu sou assim e vou postar todo dia ( Se eu esqueser.... Sory... ) Sobre a minha vida.....
(Ahhh eu falo abeça.... então .... )
Beijinhos
By: Livinha Souza!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário